segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FRASES E VERSÍCULOS PARA CONVITE DE CASAMENTO


ESCOLHA ENTRE AS FRASES E VERSÍCULOS A QUE REPRESENTA A UNIÃO DO CASAL E EXPRESSE AOS CONVIDADOS O SIGNIFICADO DO CASAMENTO PARA VOCÊS

1.    Parece mentira... Resolvemos nos casar. Dizem que é loucura... mas sabe a razão? Nós nos amamos.
2.    “Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”
3.    “Vocês estão nos vendo solteiros pela última vez, casados pela primeira e felizes para sempre.”
4.    “Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida.”
5.    “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”
6.    “Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e nós mesmos!”
7.    “A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.”
8.    “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”
Antoine de Saint-Exupéry
9.    “O caminho que leva à felicidade é tão estreito que não podemos caminhar nele a menos que nos tornemos um só!”
10.  “Que este seja nosso destino... amar, viver e começar cada dia juntos!”
11.  “Juntos não há estrelas que não podemos alcançar, nem sonhos que não podemos realizar!”
12.  “Para dividir e amar, de hoje até o fim de nossas vidas!”
13.  “Melhor é serem dois do que um... porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)
14.  “Tudo quanto Deus faz durará eternamente”. (Ec. 3:14a)
15.  “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)
16.  “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)
17.  “Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)
18.  “De modo que não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus pôs sob o mesmo jugo, não o separe o homem.” (Mateus 19:6)
19.  “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
20.  "Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme.” (Cantares de Salomão 8:6)
21.  “Glória a ti Ó Meu Deus, verdadeiramente, este, Teu servo e esta, Tua serva entraram na sombra da Tua mercê e se unem através de Teu favor e Tua generosidade.” (‘ Abdu’ l - Bahá)
22.  “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (RM 8:26) Hosana ao Senhor! Sempre!
23.  Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! Salmos 128:1
24.  “As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado...” (Cantares de Salomão 8:7)
25.  “Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” Jeremias 32:39
26.  Agradecemos a Deus por nos ter conduzido um ao encontro do outro.
27.  “Senhor, tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações, faça com que este amor permaneça para sempre.”
28.  “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo cheio de esperança e paz.” (1 Coríntios 2:9)
29.  “Faz-se luz da sombra intensa e o seu amor preenche a minha vida, basta um toque seu e tudo à minha volta irradia felicidade. Amar você me faz assim, não encontro explicação, só sei que o que falta em mim, você completa.”
30.  “A luz divina iluminará nossos caminhos para todo o sempre!”
31.  “Assim como viver sem ter amor não é viver. Não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)
32.  “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” Raul Seixas.
33.  “A partir deste dia nos unimos não até que a morte nos separe, mas sim até que Deus na eternidade nos una outra vez.”
34.  “Deus nos destinou a este encontro. Juntos nós seremos um. O que nos une não é tão somente o amor, é muito mais: Deus.”
35.  “Amor é devoção, assim nos entregamos um ao outro e ambos a Deus.”
36.  “Recebemo-nos um ao outro como dom, como presente de Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário